Início Contato

Cupcakes é bom e "EU" gosto!


Bom feriado de carnaval pra você fofura, que assim como eu esta curtindo boas noites de sono. \õ/
Como eu nunca me esqueço dos meus fiéis leitores, vim deixar vocês com vontade, então nem pense, apenas faça e comprove que esse docinho não se delicia com culpa, eu garanto total satisfação e com pedido de quero mais... hahaahah

Pra quem não sabe cupcakes são super populares nos Estados Unidos, infelizmente pouco conhecido aqui no Brasil, os cupcakes são uma espécie de mini bolo com uma cobertura cremosa (hmmm). São diversos sabores, viraram um hit em NY, muitas lojas vendem essa delicia que ficou famoso após ter aparecido em uma de minhas séries preferidas “Sex and the City” (quem não se lembra da Carrie e da Miranda comendo cupcakes pra matar o desejo de doce?).
 
O cupcake surgiu pela primeira vez no século 19 e tornou-se popular basicamente porque era mais fácil de ser assado do que um bolo de tamanho comum. Tudo era feito em um forno à lenha, bem época da vovó ,então acontecia do bolo passar do ponto, ou demorar uma vida pra ficar pronto, (rs) ao contrário de um mini bolo como o cupcake, ficava muito mais fácil de ser assado e de se chegar ao ponto certo..

Em pouco tempo o cupcake acabou tornando-se uma tradição e muitos adeptos fazem em casa, hoje se encontra em lojas e confeitarias principalmente nas grandes cidades!
Fica a minha dica pra você incluir já o cupcakes no seu Coffee Break, ou naquele momento que surge um apetite voraz por açúcar!
 Deixarei uma matéria do Jornal Hoje sobre os cupcake, beijos docinhos...Até mais!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...