Início Contato

"it's Burlesque"

Não é novidade que eu amo musicais, sempre declarei meu verdadeiro amor por eles. Confesso que estava ansiosa e um pouco com medo de assistir Burlesque, enfim tinhas minhas duvidas em relação à estréia da cantora Christina Aguilera como atriz. Surpreendente, estou perdendo minha noite de sono, aproveitando a empolgação pós filme, \õ/ ... Eu sou assim, igual criança quando come um doce. O Fato é que ganhei a noite!
Eu indico esse filme incrível, musica boa, a maioria antiga-LOGICO!
Adorei assistir a Cher, ela é ótima e eu sou sim fã dela, o elenco simplesmente maravilhoso, aquele pedaço de mau caminho do Cam Gigandet, oh God eu ainda acredito em Papai Noel!rs
Adoro o ator Stanley Tucci ele arrebenta sempre... Aahh... as meninas, as danças, as roupas um dia eu aprendo!rs
Não vou me esquecer e espero que vocês Garotos também se lembrem do recado... Por favor, siga até o final do blog e pare um pouco a musica e faça um favor, veja um trecho do filme e jamais se esqueça! Segue o vídeo.
 Até mais fofuras!

 Diamonds are a girl's best friend
  
Momento DELÍRIO Noturno!
 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...