Início Contato

Rock in Rio 2011



Oi gente, estou de volta com muitas coisas em mente, muitas idéias... Em fim muitos planos futuros para os que gostam desse espaço e da pessoa que vos fala.
Sei bem que ando meio sumida, mas espero recompensar em breve. Como eu disse tenho meus motivos e logo todos ficaram sabendo!
O assunto de hoje é, “ ROCK IN RIO”, A cidade do Rio de Janeiro recebe a edição de um dos melhores festivais de musica do mundo. O Rock in rio em minha opinião tem tudo a ver com o Brasil, mistura sonho, idealização e a concretização desse sonho.  Roberto Medina idealizador do evento presenteou não só o Brasil, mas outros países também exportando o Rock in rio mundo a fora.
Não é de hoje que musica causa polemica, acho isso bem chato. Musica deve ser livre de preconceitos, por isso existem inúmeros estilos ritmos e cores... O Rock in Rio não é um festival de ROCK e sim um festival de musica. Tem gente que insiste em discutir que fulano não deveria participar por não tocar Rock. Acho tão bobo esse assunto que resolvi postar algo sobre, não é de hoje que digo aqui que amo musica e não estilo musical. Dependendo do meu dia, do meu humor escuto o que me convém, o que me faz bem.
Quem não gosta de algum estilo musical, que não vá... E se for respeite, respeito é algo altruísta e chique pra quem acha que pode adquirir lendo livro de alto ajuda.  Que preguiça de brasileiro que tem vergonha de Axé, pagode, samba etc. Ninguém é obrigado a comprar cd, tão pouco freqüentar esse tipo de show... Acho que o buraco nesse assunto é mais embaixo, por hora paro por aqui.
Adorei a primeira e a segunda noite do Rock in Rio, achei muito deselegante o atraso da Rihanna. Acho que tem artista que passa do ponto, adorei Claudia Leitte, acho que ela tem o estilo dela e é super autentica. Katy Perry é uma fofura, trocou varias vezes de roupa e interagiu com o publico, deu seu melhor. Amo os Titãs, adorei mesmo eles abrindo o festival junto com os Paralamas e Maria Gadu
Na segunda noite fiquei em estado de êxtase, e desejei muito esta lá pra ver Snow Patrol e Red Hot Chilliperper... Absolutamente prefeitos, adoro Capital Inicial também, já tive o prazer de ouvir ao vivo e eles são ótimos!
Nos dias de Metal, não assisti, estava curtindo um domingo de meditação e muita Enya, mas acho que de todos que se apresentaram no domingo, METALLICA arrasou... Tocou musicas antiga, e os caras são do Rock mesmo. Ainda acho que faltou, Foo Fighters , U2 , Jessie J e Paramore ...  Entre outros, quem sabe em 2013?
Estou esperando pra ver como será essa ultima semana de festival... Vou ficar de molho em casa, muita depressão por perder Coldplay, circunstância da vida!
Teremos tantos outros artistas nacionais e internacionais bons, estarei acompanhando daqui!
Falo com vocês em breve, beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...