Início Contato

Cuti Cuti - EU QUERO!

Oi gente, oh eu de volta! yeah \õ>
Depois de um tempo navegando pela internet, encontrei algo que me fez perder o bom senso!rs
Eu juro que estou tendo um ataque de perua loca!hahaha
Se for pecado desejar coisas materiais "EU" a partir de HOJE, sou uma feliz pecadora. Foi identificação e paixão a primeira vista, pra falar a verdade nem vou dormir hoje, FATO!
E não venha me chamar de dramática, eu sou drama puro e confesso, faço de meus dias uma comedia!
Voltando ao meu assunto supérfluo quero ver quem se atreve a dizer que não queria um igual!
Fogão Big Chill SUPER  PIN-UP

Batedeira da marca kitchenaid, muito fofis!

Frigobar Brastemp Retrô PIN-UP VINTAGE



TV LG Retrô. Com controle remoto e imagem colorida, preta e branca ou sépia...PERFEITA!


E para finalizar, mais uma batedeira que balançou até o coração de minha mãe!rs
E agora, minhas queridas(os) leitoras(es) diga com toda sinceridade se você também não vai render-se ao style pin-up???
Até breve!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...