Início Contato

Fast Fashion é expandido para as unhas!

 Absolutamente perfeito!
Acho muito chato quando alguém tenta impor tendências como certo e errado!
Cada um usa a roupa, sapato ou maquiagem que bem entender, no meu ponto de vista não me cabe dizer ou julgar ninguém, pois acho que cada um tem o direito de simplesmente não usar e ponto!
Eu por exemplo acho muito cafona esmalte cintilante, eu já tentei usar, mas não fiquei nem 60 minutos com aquele brilho nas unhas, com toda sinceridade não combina comigo então não forço a barra.  AMO de paixão esmalte vermelho, prefiro não usar muitos tons claros, deixo para ocasiões que pedem uma unha mais light.
Esse meu discurso tem sim uma finalidade... rs é simplesmente por ter me encantado com o que já chamam de novo hit do inverno, preto fosco... Que eu me lembre nunca usei esmalte preto, sempre achei muito forte, preto para mim remete personalidade, acho que tem tudo a ver com o lance de se sentir bem, eu adorei realmente por ser fosco, super chic e eu vou checar se fica tão bonito quanto na foto que encontrei!
É isso gente, espero que gostem e sintam-se a vontade pra comentar eu não mordo, PROMETO! =)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...