Início Contato

Skank!



Hoje quero falar dessa banda incrível, que toca musicas incríveis... Já fui a alguns shows dos caras, sábado passado fui novamente e confesso que foi um dos melhores, tocaram muito e foram de uma simpatia inigualável!
As musicas sempre servem de carapuça pro estado espírito feminino que foi a loucura, FATO!
Pedimos bis, mais uma e mais outra e os danadinhos voltaram, então eu indico muito irem ao show, musica boa, vibe ótima, foi tipo lavar a alma!
E eu não vejo a hora de ter outro aqui na capital!rs
Pra quem não sabe a banda Skank existe desde 1991 o nome inspirado na música de Bob Marley, "Easy skanking". Eu acho difícil dizer a musica que eu mais gosto, então vou conforme meu estado de espírito dizer que nesse momento, neste instante... rs. A musica que estou ouvindo é Tanto (I Want You).Composição: Bob Dylan / versão: Skank... vou deixar o video, por favor seguir até o final do blogger pare a musica e curta o video!
Siga Skank no Twitter
Beijos e até mais amores.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...