Início Contato

Se virar moda - Havaianas Rain or Shine.

Mais uma vez, um produto brasileiro com matéria prima brasileira sendo lançada com exclusividade em outro país e sem previsão de chegar aqui no Brasil... Isso se existe uma pretensão de vendas por aqui.
A Havaianas fez uma parceria com a loja de departamento de luxo Selfridges. Intitulada de “Wellis” - Em homenagem ao primeiro Duque de Wellington, Arthur Wellesley, responsável por popularizar a galocha no século 19 entre a aristocracia britânica.
O lançamento das galochas foi exclusivo para a Selfridges & Co de Londres... Ou seja, se você mora no Brasil e ficou doida pelas Havaianas Rain Boots , ouvi dizer que por enquanto a única forma de comprar sem ter que ir a Londres   pelo site, custa de £50 a £45 libras, mais ou menos.

Notícia boa – A famosa escocesa hunter parece estar de olho no Brasil, a marca que tem sua historia para contar, existe desde 1856...  Dizem que a mais antiga e também a mais bizarra foi durante a Primeira e Segunda Guerra Mundial, as forças armadas britânicas encomendaram milhões de botas para seus soldados. Mas a marca caiu no gosto do povo pra valer quando a Princesa Diana apareceu usando as botas momentos antes do seu casamento. Hoje em dia, as Hunter Boots são desfiladas nos dias chuvosos e festivais de música, segundo colunista Alline Cury. Eu fico por aqui amores... Até mais.


Um comentário:

Monick Melo disse...

Gsuiz eu super necessito de uma galocha AGORA...aqui em Recife o bicho ta feio..muuuita chuva, muuuito alagamnto e meter o pezinho nessa água suja...argh.

Bjinhos

http://enxeridas.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...